HISTÓRIA

Ao longo de sua história, a SAUR construiu uma trajetória de sucesso e reconhecimento. A empresa surgiu em 1.926, quando Richard Saur, imigrante alemão, abriu uma pequena oficina de reparos. A oficina cresceu e, em 1.956, Ernesto Saur, filho do fundador, é quem toma o negócio em suas mãos. Com determinação de levar adiante o trabalho do pai e de fazê-lo crescer, ele passou a investir em novos projetos. Seus esforços deram resultados e, hoje, a SAUR é referência em soluções inovadoras para a movimentação de cargas nos setores em que atua.

POLÍTICA INSTITUCIONAL

  • NEGÓCIO, VISÃO, MISSÃO
  • PRINCÍPIOS
  • POLÍTICA DE QUALIDADE
  • DIRETRIZES ESTRATÉGICAS

NEGÓCIO

Soluções logísticas em movimentação de cargas e materiais.

VISÃO

Manter a liderança no mercado brasileiro e ser referência em soluções logísticas para movimentação de cargas e materiais na América Latina.

MISSÃO

Desenvolver, produzir e comercializar soluções logísticas para movimentação de cargas e materiais, assegurando a satisfação dos clientes, acionistas e colaboradores, com desenvolvimento sustentável.

PRINCÍPIOS

  • Cliente - nossa principal atenção.
  • Tecnologia e Qualidade - nossa referência.
  • Imagem - resultado do que somos e do que fazemos.
  • Inovação e Lucro - garantia de sobrevivência e crescimento.
  • Visão e Gestão Estratégicas - comando e suporte de nossas ações.
  • Ética e Responsabilidade - compromisso de todos.
  • Consciência Social e Ambiental - valorização das pessoas e da vida.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Fornecer soluções logísticas, visando o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis, bem como satisfazer as expectativas de nossos clientes, através da melhoria contínua nos nossos produtos, processos e serviços.

DIRETRIZES ESTRATÉGICAS

  • Desenvolver uma organização sólida e inovadora, com produtos e serviços de qualidade.
  • Organização focada no mercado que mantém interação permanente com os clientes.
  • Tornar a marca SAUR referência em equipamentos de movimentação.
  • Ter na inteligência criativa e na inovação dos colaboradores a base de sustentação e de crescimento da empresa, do produto e dos processos.